Visite o Canal Estudando Linguas e Temas Diversos (Powered Leco) e assista nossas videoaulas




quinta-feira, 23 de maio de 2013

Rita Pavone Datemi un martello

Original em italiano

Ah ah ah....
Thiu riu thiu ria....


Datemi un martello,
che cosa ne vuoi fare,
lo voglio dare in testa
a chi non mi va, si si si,
a quella smorfiosa
con gli occhi dipinti
che tutti quanti fan ballare
lasciandomi a guardare.
Che rabbia mi fa!
Che rabbia mi fa!

Thiu riu thiu ria....

Datemi un martello,
che cosa ne vuoi fare,
lo voglio dare in testa
a chi non mi va,
a tutte le coppie
che stanno appiccicate
che vogliono le luci spente
e le canzoni lente.
Che noia mi da!
Uffa, che noia mi da!

Thiu riu thiu ria....

Datemi un martello,
che cosa ne vuoi fare,
per rompere il telefono
l'adopererò,
perchè tra pochi minuti
mi chiamerà la mamma,
il babbo ormai sta per tornare,
a casa devo andare.
Uffa, che voglia ne ho!
No no no, che voglia ne ho!

Thiu riu thiu ria....

Un colpo sulla testa,
a chi non è dei nostri
e così la nostra festa
più bella sarà,
saremo noi soli
e saremo tutti amici,
balleremo insieme i nostri balli
e so che l'Hully Gully
che forza sarà!
Che forza sarà!

Che forza sarà!
Che forza sarà!

Cicantica...
Ahi!


 Tradução

Ah ah ah....
Thiu riu thiu ria....

Dêem-me um martelo,
o que quer fazer com ele,
quero batê-lo na cabeça
de quem não gosto, sim sim sim,
daquela dengosa
com os olhos pintados
que todos todos fazem dançar
deixando-me a olhar.
Que raiva me dá!
Que raiva me dá!

Thiu riu thiu ria....
Dêem-me um martelo,
o que quer fazer com ele,
quero batê-lo na cabeça
de quem não gosto,
de todos os casais
que ficam coladinhos
que querem as luzes apagadas
e as musicas lentas.
Que tédio me dá!
Ufa, que tédio me dá!

Thiu riu thiu ria....
Dêem-me um martelo,
o que quer fazer com ele,
para quebrar o telefone
o usarei,
porque em poucos minutos
me chamará mamãe,
o papai  está quase para voltar,
para casa devo ir.
Ufa, que vontade que tenho!
Não não não, que vontade que tenho!

Thiu riu thiu ria....
Um golpe na cabeça,
a quem não é dos nossos
e assim a nossa festa
mais bonita será,
seremos nós somente
e seremos todos amigos,
dançaremos juntos os nossos bailes
e sei que o Hully Gully
que força será!
Que força será!

Que força será!
Che forza sarà!

Cicantica... Ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grammaire italienne